quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Culto residencia Pastor Boleslau Olcha Uberaba 5ª IEQ hoje

Família Olcha
foto da família Olcha em sua residência no bairro Uberaba Curitiba que anos depois passou a ser a congregação da 5ª igreja da cruzada nacional de evangelização que mais tarde passou a ser chamada de 5ª igreja do evangelho Quadrangular .
localizada  Av Salgado Filho Bairro Ubereba Curitiba Pr

Desfile em comemoração dia da Pátria São Marcos

Desfile em comemoração alusiva ao dia 7 de Setembro
 Nesta ultima terça feira 13de Setembro, alunos da Escola M. Eugenia da Cruz Santos Talamini no Bairro São Marcos, deram um exemplo de cidadania com um lindo desfile ,desfile que estava previsto para a semana da Pátria devido as chuvas foi transferido para 13 de Setembro, valeu a pena esperar . 

COMUNSEG São Marcos Reunião com grande presença dos Moradores

Evento realizado nesta terça feira, no salão da Capela Nossa Senhora de Fatima localizada no Jardim Carmem São José dos Pinhais
 Mais de 80 Moradores da região participaram do evento.
no evento Marcos Amarantes da Silveira presidente do COMUNSEG São Marcos em sua fala explicou aos presentes o que é o Comunsg,em seguida com a palavra Mendes coordenador de relacionamento com a comunidade em sua fala explicou as metas dos COMUNSEGS.
 Em seguida com a palavra Coronel Mariot em sua fala falou sobre a prevenção da violência e a ação da Guarda Municipal, em seguida com a palavra o Capitão da Policia Militar do Paraná Leandro Azevedo trouxe a todos os presentes no evento a aproximação da Policia com a Comunidade. representando a Policia Civil o investigador Luiz Fernando Lotado na Delegacia do São Marcos.