terça-feira, 10 de setembro de 2013

2º CORRIDA DE RUA DE SÃO JOSÉ DOS PINHAIS

Mais de mil atletas participaram da 2ª Etapa do Circuito de Corrida de Rua de SJP

Publicado em 9 de setembro de 2013 às 17:52 

25-DSC_8323
A Secretaria de Esporte e Lazer realizou neste domingo (8), a 2ª Etapa da Corrida de Rua. O evento teve a participação de aproximadamente 1000 atletas e foi dividida em dois circuitos de 10 km e 5 km.
Com largada do Ginásio Ney Braga às 8horas, a prova teve duração de 1h30min e contou com a participação de diversas faixas etárias, desde crianças de 4 anos – alunos dos Núcleos de Esporte e Lazer até idosos com mais de 70 anos. Também participaram da corrida o deputado federal Leopoldo Meyer, o secretário do Meio Ambiente, Gastão Vosgerau, além de corredores de vários municípios do Paraná.
O prefeito em exercício Toninho da Farmácia, o deputado estadual Francisco Bührer e o vereador Luiz Monteiro prestigiaram a corrida e os vencedores, participando junto com o secretário de Esporte e Lazer Thiago Bührer, da cerimônia de entrega de medalhas.
Como premiação, um troféu foi entregue para os três primeiros lugares de cada categoria e para todos que completaram o percurso a medalha de participação.
Apoiaram a 2ª Etapa da Corrida de Rua de São José dos Pinhais o Shopping São José, For Fit Academia, Centauro, Colégio Tradição, Supermercados Jacomar e Nutrimental. A prova contou com o apoio técnico da Assessocor.
Abaixo os vencedores da corrida:
Circuito 10 km
Masculino:
1º Lugar: Alysson Rocha Peres
2º Lugar: Joel Lenart
3º Lugar:Ernani Mendes Arifa
Feminino:
1º Lugar: Lucia Aparecida Pinto
2º Lugar: Ana Paula de Souza Borges
3º Lugar: Madalena Rubey
Circuito 5 km
Masculino:
1º Lugar: Everton Fernando Ferreira
2º Lugar: Leandro Junior do Nascimento
3º Lugar: Alan David Lima
Feminino:
1º Lugar: Rosangela Gavinski da Silva
2º Lugar: Simone Berenguel Proença
3º Lugar: Sonia Leska
Mais informações:site assessocor.com.br ou pelo telefone 3381-5938